GESTÃO DE COMUNICAÇÃO
COM OS HÓSPEDES

Como funciona a gestão de mensagens?

O que inclui

Equipe de hotelaria

E se der um problema durante a estadia?

Qualquer dúvida dentro desse checklist informaremos ao hóspede por mensagem

Problemas durante a estadia como quebrar um ar-condicionado, ou a empregada não ter ido e outros, serão informados ao Anfitrião, que deverá resolver presencialmente.

Depoimentos

Lucy Santos
Lucy Santos
2023-03-24
Empresa seria, com atendimento diferenciado. Resolvem o problema quando o surge imediatamente. O pessoal de uma educação e simpatia ímpar, te ouvem, buscam sempre entender o ponto de vista do cliente. Minha casa está em excelentes mãos. Super recomendo!
lucas Januario Silva
lucas Januario Silva
2023-03-23
A empresa é de boa índole e aumentou muito a minha frequência de aluguéis , realizando alguns ajustes nas minhas já existentes. Realizaram também algumas orientações para que eu pudesse melhorar o meu rendimento e avaliação do meu imóvel.
Persio Rola
Persio Rola
2023-03-20
Gestão excelente de todo time BNB!
Luiz Henrique Mendes
Luiz Henrique Mendes
2022-12-07
Ótimo 🤩🤩🤩